Assembleia Geral elege nova Diretoria Executiva - Gestão 2016-2018

IMG 20160224 104851085O Corede Noroeste Colonial realizou no dia 24 de fevereiro Assembleia Geral momento em que o Prof. Sérgio Alebrandt, que presidiu o Corede nas duas últimas gestões fez uma ampla exposição das atividades desenvolvidas no Corede na sua gestão, frizando as ações realizadas com o intuito de auxiliar no desenvolvimentro da região Noroeste Colonial. Chamou a atenção aos trabalhos iniciados para a  atualização do Planejamento Estratégico da Região, bem como da busca de melhoramentos no processo da Consulta Popular como sendo dois importantes temas que a nova diretoria terá como desafio para o ano de 2016.

A equipe que passa a atuar na Diretoria Executiva do referido Conselho está composta da seguinte forma:

• Presidente: Nelson Thesing – Pró-Reitor do Campus de Panambi

• 1º Vice-pres: Fioravante Batista Ballin – Prefeito de Ijui

• 2º Vice-Pres: Leonair de Barros Sost – Secretária de Turismo Augusto Pestana

• Secretária: Sandra Puhl dos Santos – Secretária do Planejamento Ajuricaba

• Tesoureiro: André Stoquero – Secretário de Educação e Presidente do Comud Bozano

A Secretaria Executiva permanece com a Sra. Cleunice Brandenburg da Costa e o atendimento no Corede será no horário abaixo explicitado.

Segundas e quintas-feiras: Manhã: 8:30 as 11:30       Tarde: 13:30 as 17:15

Terças, quartas e sextas: Tarde: 13:30 as 17:15

Contatos com o Corede: Celular: 9155-1966; Convencional:3332-5468, ramal 2679

Compartilhar com DiggCompartilhar com FacebookCompartilhar com Google BookmarksCompartilhar com TwitterCompartilhar com LinkedIn