Assembleia Geral para homologar resultado da Consulta Popular

O Corede Noroeste Colonial estará realizando uma Assembleia Geral no dia 17 de agosto de 2017, as 14 horas, no Auditório da Sede Acadêmica da Unijui, localizado ao lado da Igreja São Geraldo, para homologar o resultado da votação realizada nos dias 01, 02 e 03 de agosto e dar os encaminhamentos necessários à elaboração dos projetos.

Abaixo a Convocação do evento:

CONVOCAÇÃO

O Presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento do Noroeste Colonial – COREDE-NORC, no uso de suas atribuições legais, convoca os membros da Assembleia Geral, para participarem de reunião a ser realizada, no dia 17 de agosto de 2017, com iníciàs 14 horastendo comlocal oAuditório da Sede Acadêmica da Unijui, localizado na Rua São Francisco, nº 501, Bairro São Geraldo, Ijui, RS (ao lado da Igreja São Geraldo) com a seguinte ordem do dia:

1.  Homologar os resultados da Consulta Popular 2017-2018;

2.  Encaminhar a elaboração dos projetos das demandas aprovadas na referida Consulta Popular;

3.  Assuntos Gerais.

Desde já contamos com a presença dos senhores(as), visto a importância do processo para o desenvolvimento da região e agradecemos o esforço de todos para participar e enviamos-lhes as mais cordiais saudações.

Ijuí,14 de agosto de 2017.

NELSON THESING

Presidente – Gestão 2016-2018

COREDE-NORC

Compartilhar com DiggCompartilhar com FacebookCompartilhar com Google BookmarksCompartilhar com TwitterCompartilhar com LinkedIn